quarta-feira, 20 de março de 2013

Momentos ... felizes!

Hoje dia 20 de Março...comemoram-se datas interessantes:
 a da felicidade...
da saúde oral...da agricultura 
e o início da primavera.

Para comemorar a primeira...a da felicidade
...nada como lembrar que...
comer "pãezinhos de queijo" me fazem sentir FELIZ!


 Ser mãe...torna-me muito FELIZ 
e uns belos sorrisos lembram que
a Felicidade aliada aos mesmos
 (fruto da felicidade e saúde oral)
me fazem absolutamente FELIZ!!!


A data que relembra a agricultura 
foi marcante pois andámos a semear batatas...
...depois de apanhar muita erva...
no excelente terreno agrícola:


 eu ajudei...a Teresa...e a ti Maria...
a apanhar erva...que era muita!


...a fogueira queimou os restos da poda das videiras


Este bocadinho já tem batata!


 Agora falta este bocadão!


Eu fotografei os indícios primaveris:


 Flores campestres em terrenos e muros da aldeia
...
recebem assim a primavera:










E porque sou uma MULHER FELIZ e uma FELIZ MULHER...
sou FELIZ ao dar e sinto-me FELIZ ao receber!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário