segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cliff House!?

Recebi um email e não resisti a partilhá-lo convosco!

As imagens são impressionantes... mas fantásticas
e por uns dias... relaxaria nesta casa com
uma paisagem onde o céu e o mar
se entrelaçam...em tons azul/esverdeados!!!


"Modscape propõe uma luxuosa mansão de cinco andares…
pregada ao rochedo “usando pinos de aço”.

O conceito "Casa no Penhasco"…
é levado ao extremo e é por isso mesmo que…
estas casas estão a provocar uma onda de "choque"…
nas redes sociais.

O conceito chama-se Cliff House
(Casa no penhasco traduzindo à letra)
e foi concebido para oferecer...
 o sonho de qualquer pessoa!"


Quem não gostaria de acordar e ter esta linda paisagem? 

22 comentários:

  1. Obrigada querida por sua companhia no blog e por seu comentario
    Tenha uma boa semana
    jesus te abençoe com grandezas diariamente
    Um abraço
    Edinir-Croche

    ResponderEliminar
  2. Adoro o mar e seria maravilhoso passar um tempo por lá!1 Lindo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a paisagem, mas tenho um medo terrível de altura. Neste lugar ia fazer tudo menos relaxar!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Fantástico, mas não sei se vivia aí...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Com o pavor que tenho de altura com certeza nada me faria ter prazer num lugar assim. Lindo ... para admirar e só rsrs
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Amiga, com o meu horror às alturas, sei não!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Удивительное место!!! Дом на утёсе - это прекрасно!

    ResponderEliminar
  8. Adoro mar, mas não aceitaria esta casa se ma ofertassem : é uma prisão!

    Boa semana, Maria da Graça

    ResponderEliminar
  9. É lindo mas medonho!

    Visita o nosso blog!

    ResponderEliminar
  10. Olá Maria da Graça, um lindo lugar para quem não tem medo de altura, eu só de imaginar já passei mal, tenho vertigem, mas o lugar é lindo mesmo...........bjus e uma ótima semana pra você

    ResponderEliminar
  11. Eu não! Não me sentia segura, sentiria-me presa...eu que adoro vasculhar tudo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu também me sentiria presa e com a sensação de que iria cair a qualquer instante. kkkkk

    ResponderEliminar
  13. No mínimo seria deslumbrante.

    Adoro o mar.

    Será que não incomodará a violência ruidosa das vagas?

    Beijinhos e adorei a partilha.


    ResponderEliminar
  14. tudo muito espetacular, mas eu amo minha vida e minha família rs

    baci

    ResponderEliminar
  15. Humm... sei não... parece uma gaiola gigante...
    Agora, a paisagem é explêndida!

    Abração e lindo dia.

    ResponderEliminar
  16. Olá amiga,

    pode ser lindo para apreciar a paisagem mas para mim não dá, parece uma prisão com as grades, acho que me aborrecia logo isto sem falar do pavor que tenho de alturas, nem punha lá os pés, hehehe.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  17. Uma sugestão, posso? Porque não armar uma tenda em cima do rochedo e usufruir da beleza sem ser de gaiola? Ai, Graça, não conseguia ver nada de nada, que susto! E como é que se entra para a gaiola? Que coisa mais estranha!:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Achei simplesmente incrível... mas só para conhecer.. eu particularmente não conseguiria morar nela.. a ideia desta imensidão deve acabar gerando uma angustia muito grande.. !!! Até outro dia, abraço p/vc..

    ResponderEliminar
  19. Querida Maria da Graça,

    eu não gostaria de ter essa "paisagem" ao acordar... cruzes!
    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar