sexta-feira, 9 de junho de 2017

Museu FC Porto by BMG!

Há muito que desejava fazer esta visita
e como o companheiro fazia anos
aí fomos nós rumo ao norte e em 
busca do conhecido museu!



No hall de entrada o visitante é recebido
por uma obra de arte de Joana Vasconcelos:
a Valquíria Dragão:




Cruzamo-nos com estátuas 
de alguns dos mais importantes
protagonistas da História do clube:











Troféus que contam emoções:






Um belo espaço de restauração ...


... uma loja para adquirir lembranças!


E amanhã ... uma visita ao estádio!

20 comentários:

  1. Querida amiga apesar de eu ser verdinho gostei muito de ver o lindo museu do Fcp certamente com muitas histórias das muitas conquistas ao longo dos seus anos ,feliz sexta-feira beijinhos muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca o visitei, se bem que passe ir lá várias vezes. Não aprecio
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. Интересные фотографии!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Graça amei a foto que você esta entre as estatuas, ficou muito bonita, com certo charme, com pouca luz, alguma sombra, olhares de quem costuma tirar muitas fotos não é?! Bjucas querida

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas, mas... Gosto mais do vermelho, lool

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Uma visita que o companheiro deve ter gostado.
    Eu não apreciaria muito, mas as fotos aí estão para apreciar.
    Bom fim de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  7. Lindo Museu e lindas fotos.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  8. É sempre interessante visitar-se um museu.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Sou benfiquista, mas cheguei a visitar o estádio antigo do FCP - o das Antas. O do Dragão ainda não visitei.
    De férias, envio 1 beijo amigo.

    ResponderEliminar
  10. Trabalhar em favor da memória é sempre gratificante. Convidando para que conheça a nossa www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  11. Oi gracinha
    Muitas fotos interessantes e de vitórias
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Muito bonito o museu Graça ~ mas futebol não é muito a minha praia. Beijo, beijo :*

    ResponderEliminar
  13. O meu marido havia de gostar, quem sabe um dia ainda vou visitar esse museu.
    Gostei de te ver, bela modelito.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  14. Mesmo não sendo eu um fanático clubista, no entanto o FCP não é o meu clube de afeição. Mas dai reconheço o mérito, desde logo fotográfico, no museu do FCP ;)
    Bom fim-de-semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. A minha irmã adora este museu
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ora aí está um museu que eu gostaria de visitar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Muito interessante o museu do FCP.
    A Joana está em todo o lado:))!
    Obrigada, Gracinha, por partilhar.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  18. Mana, apesar de ser sportinguista,gostei do museu :) Tenho que conhecer...um dia!!!

    ResponderEliminar